Rule contradiction fail

@Ghostvv Can you help me here in this case? It is saying that I have a contradiction, but I can’t see the contradiction: Rasa version: 2.0.6

- rule: Se perguntar por processo e já tiver processo na memória, iniciar o formulário direto
    condition:
      - slot_was_set:
        - processo_npu_slot
    steps:
      - intent: consultar_processo
      - action: consultar_processo_form
      - active_loop: consultar_processo_form

- rule: Se perguntar por processo e não tiver processo na memória, perguntar se sabe onde processo está
    condition:
      - slot_was_set:
        - processo_npu_slot: null
    steps:
      - intent: consultar_processo
      - action: utter_tem_nr_processo

InvalidRule: Contradicting rules or stories found :rotating_light:

• the prediction of the action ‘consultar_processo_form’ in rule ‘Se perguntar por processo e já tiver processo na memória, iniciar o formulário direto’ is contradicting with rule(s) ‘Se perguntar por processo e não tiver processo na memória, perguntar se sabe onde processo está’.
  • the prediction of the action ‘utter_tem_nr_processo’ in rule ‘Se perguntar por processo e não tiver processo na memória, perguntar se sabe onde processo está’ is contradicting with rule(s) ‘Se perguntar por processo e já tiver processo na memória, iniciar o formulário direto’. Please update your stories and rules so that they don’t contradict each other.

I believe there is a bug in how

- slot_was_set:
        - processo_npu_slot

setting slot without value works in rules

we created an issue for that: Rule with `slot_was_set` doesn't work as expected · Issue #7253 · RasaHQ/rasa · GitHub

Thank you for the response! Going to track that issue.