Hi Vicente, here it goes:
- intent: prazos_pagar
examples: |
- até quando é que posso pagar o [imposto de selo]{"entity": "imposto", "value": "SELO"} pela participação de [óbito](óbito)?
- qual o prazo para o pagamento de uma [divida](imposto)?
- Quando é que [pago](pagar) o [IUC](imposto)?
- qual o prazo para pagar o [iuc]{"entity": "imposto", "value": "IUC"}?
- [IUC](imposto) prazo pagamento
- qual o prazo de pagamento [iuc]{"entity": "imposto", "value": "IUC"}
- quando tenho de pagar o [IUC](imposto)
- quando termina o prazo para pagar o [IUC](imposto)
- até quando posso pagar o [IUC](imposto)
- até quando é que pago o [imposto do meu carro]{"entity": "imposto", "value": "IUC"}?
- [iuc]{"entity": "imposto", "value": "IUC"} prazo de pagamento
- até quando é que tenho de pagar o [imposto do carro]{"entity": "imposto", "value": "IUC"}?
- como é que sei o prazo de pagamento do [iuc]{"entity": "imposto", "value": "IUC"}?
- quando é pago o imposto apurado na [dmis]{"entity": "declarações", "value": "DMIS"}?
- quando é que pago o valor da [dmis]{"entity": "declarações", "value": "DMIS"}?
- quando recebo documento para o pagamento do [AIMI](imposto)?
Another one:
- intent: avaliação
- qual o prazo para [pedir 2ª avaliação]{"entity": "tipo_avaliação", "group": "segunda", "value": "pedir"} do [imóvel](tipo_imóvel)?
- [Para](para) [que](que) serve a [avaliação](tipo_avaliação) de um [imóvel](tipo_imóvel)?
- [segunda avaliação]{"entity": "tipo_avaliação", "group": "segunda"} [IMI](imposto)
- Acho que pago muito de [IMI](imposto). como [simular nova avaliação]{"entity": "tipo_avaliação", "group": "segunda", "value": "simular"}?
- Apresentei um [pedido de avaliação]{"entity": "tipo_avaliação", "group": "normal", "value": "pedir"} no [final do ano]{"entity": "ano", "value": "anterior"} mas ainda não foi feita. A partir de quando vai ser corrigido o [valor tributário](VPT)?
- [avaliação](tipo_avaliação) [IMI](imposto)
- [avaliação periódica]{"entity": "tipo_avaliação", "group": "periódica"} de imóveis
- [avaliação compra]{"entity": "tipo_avaliação", "group": "compra"} [imóvel](tipo_imóvel)
- [avaliação](tipo_avaliação) de [imóveis](tipo_imóvel)
- [avaliação](tipo_avaliação) de uma [casa]{"entity": "tipo_imóvel", "group": "urbano", "value": "habitacional"}
Another one:
- intent: simulação
- Posso simular o pedido de [pagamento em prestações](tipo_pagamento) de uma [divida](PEF) no Portal das Finanças?
- Simular [IRS](imposto) em prestações
- simular [pagamento a prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"} [IRS](imposto)
- simular [prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"}
- Ja acedi a simulaçao 5 meses o valor é de 688.70 como posso finalizar o pedido
- simular [prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"} de [IRS](imposto)
- como fazer simulação de prestações de [IRS](imposto)
- onde posso obter simulação para [pagamento prestacional]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"} de 39000€ em 36 meses
- Gostaria de fazer simulação para [dividir em prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"} meu [IRS](imposto)
- quero simular [pagamento a prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"} [IRS](imposto)
- como faço para simular [pagamento a prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"} [IRS](imposto)
- necessito de ajuda para simular [pagamento a prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"} [IRS](imposto)
- Em quantas [prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"} posso pagar uma [divida fiscal](PEF)?
- como conseguir uma simulação de [avaliação](tipo_avaliação) de imóvel
- como conseguir uma simulação de [avaliação](tipo_avaliação) de uma casa
- como conseguir uma simulação de [IMI](imposto)
- como conseguir uma simulação de [IRS](imposto)
- como conseguir uma simulação de um [plano de prestações]{"entity": "tipo_pagamento", "value": "pagamento em prestações"}
- como consigo uma simulação de [avaliação](tipo_avaliação) de uma casa
As you can see, I’ve some entity names like “tipo_avaliação”, “tipo_imóvel” or “óbito” which contains non-ascii char.
Is there any way to solve this?
Thanks!